Arquivo do blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

VIAÇÃO VENDA NOVA LTDA. - BH - MG - BR. LINHA 129

Grassi Argonauta da extinta Viação Venda Nova com vista da linha 129 Bairro Rio Branco, bairro da região Norte de Belo Horizonte. Lembrando que em 1982 a linha 129 teve seu número alterado para 2210 ônibus semi expresso padronizado na cor vermelha. Posteriormente foram criadas as linhas 2210B e 2210C. Com criação da estação Pampulha em 2013 o bairro passou a ser atendido pelas linhas 617 e 618 com baldeação na estação Pampulha.

2 comentários:

  1. Me lembro bem desta linha e carroceria. Minha avó morava em Venda Nova e era uma aventura chegar até lá. Era um bate lata tremendo!!! rs. mas eu me lembro desta carroceria na linha 119 SESC.

    ResponderExcluir
  2. A que saudade da minha infância?Quando via essas relíquias; quando o motorista pisavana no freio era um barulhao. Linha 129

    ResponderExcluir